quinta-feira, 15 de abril de 2010

Voltando das minhas férias!

Legal ta na hora de voltar a tona, eu não pude esta com vocês esse tempo porque eu estava no EUA passando um tempo com meus tio que morão lá. Então não tinha muito contato comos sites Pokémons Brasileiros.Só conseguia entra no orkut. Mais cheguei fiquei sabendo dos novos sites, e eu vou me entregar mais o blog porque minha escola esta de greve então vamos lá.

Últimos epísodios do arco do Grande Festival revelados. Fim da geração DP anunciado

Foram revelados os dois últimos episódio do arco do Grande festival.Eles são:

Episódio 644
DP176
Título Original: セミファイナル!決勝へ進むのは!?
Título Traduzido: Semi-Final! Quem irá avançar para a Final!?
Data de Exibição: 13/05/10

Episódio 645
DP177
Título Original: 決戦!ヒカリVSノゾミ!!
Título Traduzido: Partida Decisiva! Dawn VS Zoey!!
Data de Exibição: 20/05/10

Além disso, depois do episódio exibido hoje no japão foi exibido um pequeno video, onde fala que a Geração DP será ncerrada ainda esse ano. Vejam:

Também, o site da Tv Tokyo atualizou informando que essa geração irá 3° trimestre desse ano. E que já estam planejando a nova geração.

Tudo indica que essa nova geração terá relação com Pokémon Black and White, assim sabemos que o jogo deve estrear também no 3° trimestre.
Novo trailer do 13º filme !!


É isso ai galera hoje depois do episódeo de pokemon D&P exibido no Japão,um novo trailer do 13º filme pokemon "O governante das ilusões-Zorork foi ao ar.

Neste trailer podemos ouvir a nova música temática (Ice Cream Syndrome),cantada pela dupla japonesa Sukima Switch, que sera tema do 13º filme. Confiram:



Site de Black e White atualizado. Novidades?
O site oficial de Pokémon Black e White foi atualizado, porém, até o momento não há novas informações. Foram acrescentadas apenas algumas screenshots, as mesmas que vazaram a poucos dias em algumas scans. Só que agora estão em melhor qualidade.
O site oficial é: http://www.pokemon.co.jp/bw/index.html

As Imagens:




Cartas de Zorua e Zoroark!!?


O Site Oficial do 13º Filme já revelou a ilustração das novas cartas de Zorua e Zoroark, isto mesmo, não se sabe o dia que foi atualizado. Não tem nada de mais na carta, pois, estão tentando deixar o mistério o quanto podem. Então, aí estão as cartas:

só isso por hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário