domingo, 17 de janeiro de 2010

Fósseis

FÓSSEIS POKÉMON

Antes dos Pokémon Atuais Viverem no mundo Pokémon, existia alguns Pokémon Pré-históricos que ao decorrer do tempo se desenvolveram até chegar aos Pokémon que existem hoje. Os arqueólogos Pokémon, que fazem escavações em desertos e cavernas, em busca de fósseis desses Pokémons Pré-históricos.Quando encontrados, esse fósseis são levados para análise, e se eles tiveram em bom estado, eles podem ser revividos, graças a uma tecnologia muito avançada. Os Pokémons considerados Pré-históricos são: Omanyte, Omastar, Kabuto, Kabutops, Aerodactyl, Lileep, Cradily, Anorith e Armaldo.
FÓSSEIS DE KANTO


Dome Fossil

Este fóssil tem o formato de um casco de tartaruga, com esse casco que Kabuto tem nas suas costas. Tanto este como o fóssil espiral costumam ser encontrados em cavernas.


Helix Fossil

Este fóssil tem um formato de uma concha encaracolada. Isto porque é neste fóssil é que se encontram as informações genéticas de Omanyte. Esta concha é muito parecida com a que o Omanyte tem nas costas


Old Amber

Este é um misterioso âmbar que contém os traços genéticos do pokémon Aerodactyl. É realmente um mistério, os pesquisadores de fósseis têm um grande interesse por ele. É encontrado na porta dos fundos do museu de Pewter, e revivido em Cinnabar.

FOSSÉIS DE HOENN

Root Fossil

Um fóssil com o formato de uma raiz. É o fóssil que mais se parece com o corpo de seu Pokémon, Lileep, um tipo Grama/Pedra. Ele revela informações de plantas pré-históricas.Nos Jogos Ruby e Sapphire você tem que escolher entre Root fóssil e Claw fóssil. E no Emerald após pegar seu primeiro fóssil e ganhar da Elite dos 4 você poderá ir no deserto e lá haverá uma torre com alguns desafios igual da Torre onde fica o Rayquaza. E No final você poderá ter o fóssil que você não tinha.

Claw Fossil

Um fóssil com o formato de uma pata que contém uma garra. Este é o fóssil de Anorith, um tipo Inseto/Pedra. Tanto este como o fóssil raiz costumam ser encontrados em regiões desérticas. Nos Jogos Ruby e Sapphire você tem que escolher entre Root fóssil e Claw fóssil. E no Emerald após pegar seu primeiro fóssil e ganhar da Elite dos 4 você poderá ir no deserto e lá haverá uma torre com alguns desafios igual da Torre onde fica o Rayquaza. E No final você poderá ter o fóssil que você não tinha.


FÓSSEIS DE SINNOH

Skull Fóssil

Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Cranidos. É chamado caveira porque Cranidos tem um corpo baseado em ossos, de forma esquelética.Esse fóssil pode ser encontrado usando o Kit de escavação no Subsolo dos jogos D/P/PT. Para resuscitá-los você terá que levá-los ao museu da mineração de carvão na cidade de Oreburgh e falar com o cientista no balcão e se tiver mais de um tipo de fóssil ele lhe dará a opção de escolher qual você quer reviver. Depois saia do museu e volte lá com Cinco Pokémon e ele irá te dar seu Cranidos/ Shieldon.

Armor Fóssil

Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Shieldon. É chamado armadura porque Shieldon tem um corpo resistente como armadura. Tanto este como o fóssil caveira costumam ser encontrados debaixo da terra.Esse fóssil pode ser encontrado usando o Kit de escavação no Subsolo dos jogos D/P/PT. Para resuscitá-los você terá que levá-los ao museu da mineração de carvão na cidade de Oreburgh e falar com o cientista no balcão e se tiver mais de um tipo de fóssil ele lhe dará a opção de escolher qual você quer reviver. Depois saia do museu e volte lá com Cinco Pokémon e ele irá te dar seu Cranidos/ Shieldon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário